domingo, 11 de agosto de 2013

Veja o poder de um rifle automático de pulsos eletromagnéticos [vídeo] Arma foi criada e equipada com baterias e atira até 15 projéteis em menos de dois segundos.


Veja o poder de um rifle automático de pulsos eletromagnéticos [vídeo]

Arma foi criada e equipada com baterias e atira até 15 projéteis em menos de dois segundos.

Volta e meia, surge na internet um projeto de armamento “feito em casa”, utilizando engenharia e grande habilidade no quesito “gambiarra”. A mais nova arma a ser criada (de maneira impressionante) foi um rifle automático de pulsos eletromagnéticos.
Desenvolvida pelo engenheiro Jason Murray, do site Delta-V Engeneering, a Gauss Machine Gun funciona da seguinte maneira (simplificada): um pente com projéteis de metal é ligado a uma arma com bobinas instaladas em seu cano. Quando ela é ligada, as bobinas puxam o projétil, lançando-o para o alvo.
O vídeo, que você pode ver logo acima, mostra o funcionamento da arma, assim como os modos semiautomático e automático, exibindo os danos que o rifle pode causar em uma distância pequena. A Gauss Machine Gun pode disparar até 15 projéteis a cada dois segundos, o que pode gerar um estrago considerável no objeto que estiver na sua mira.

Galeria de Imagens
Assista ao vídeo até o final para ver um laptop e latas serem dizimados e um pequeno easter egg nos momentos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário